Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

∿ Parecer .


Parece que as coisas já não são mais como eram antes .
Parece que a lua não tem mais a mesma forma ,
Parece que as estrelas estão menores , não dispertam mais o meu desejo de fazer um pedido ,
Parece que o meu sorriso já não é mais como era antes ,
Parece que o meu olhar não é mais especial , brilhoso –
Parece que a minha vida mudou completamente sem que eu pudesse perceber .
Parece que os meus dias de felicidade esgotaram & agora no meu coração só é capaz de se sentir triste , abandonado –
Parece que as ‘ minhas pessoas ‘ já não são tão minhas assim .
Parece que eu não sou mais aquela menina linda que todos adoram
Parece que eu estou no lugar errado , mas ao mesmo tempo no lugar certo .
Parece que a minha vida mudou e eu não aceitei [/ por isso sofro .
Parece que o parecer virou uma certeza , ao invés da dúvida que sempre foi .
Parece que eu estou triste .
Parece que eu preciso que alguém chegue na minha frente e diga que me ama , simplesmente .
Parece que eu sou feliz , por estar sempre sorrindo – mas na verdade me sinto triste .
Parece que cheguei á uma conclusão :  EU PRECISO QUE ALGUÉM ME ENTENDA , MESMO QUE EU NÃO FALE QUE ESTOU TRISTE , ESTA PESSOA SABERIA QUE EU ESTOU .
 Parece que essa pessoa não existe .
Parece que ninguém ée capaz de ver as lágrimas que cobre invisivelmente o meu sorriso .
Parece que eu tenho que tentar aceitar isso e viver feliz .
Parece que eu não consigo .
Parece que eu preciso ainda mais desse amigo (a)
Parece que tudo não faz sentido .
      PARECE QUE EU TENHO QUE SER FELIZ . SIMPLISMENTE ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário