Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

± Impossível esquecer .




é porque vocês são tão bobos , que me fazem rir do nada , sempre que estou com vocês é impossivel eu não sorrir , pois vocês são a alegria em pessoas !
- tão inesqueciveis , que ás vezes paro e lembro nossos momentos juntos [ procuro lembrar deles , mais quando sou triste , pois sempre me alegro ] logo em seguida , já me vem um sorriso imenso no rosto , uma alegria constante , até parece que estou voltando no tempo e vivendo tudo de novo .
- Me fazem tão bem que são capazes de me levantar e me ajudar a resolver os meus problemas mesmo estando tão longes , mas tão longes & ao mesmo tempo tão perto de mim , é como se cada momento feliz da minha vida tivesse um pedaçinho de vocês e cada momento triste , fosse a constatação de que precisamos sofrer um pouco para sermos melhores , afinal - quem nunca sofreu ? [/ amigos , podem ser os melhores do mundo , mas eles infelismente não nos impedem de sofrer , . Infelismente não podem fazer isso !
me lembro como se fosse hoje quando começei a chorar na minha despedida de Sp [ últimas férias ] foi quando olhei para um de vocês e vi os olhinhos cheios de lágrimas , brilhantes demais - rs ! / aquilo pra mim foi tão bom , eu me senti importante , por um instante senti que eu realmente faria falta . E quem sabe não faço ? [ um pouco pelo menos precisa néah ? ] RS #
- eu amo demais vocês meus amores , espero poder sempre rever vocês em todas ás oportunidades qu tivermos . sempre sempre , estarão no meu coração . 
. Dedicação total á vocês #        (       SAAUDADES   ❥  )



Nenhum comentário:

Postar um comentário