Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

- Até parece .



que quanto mais os dias passam , menos colorida minha vida fica .
- Mas é que os dias passam e agente acaba percebendo que a vida de ficar o dia todo brincando sem responsabilidade nenhuma acaba rápido , é um tempo muito bom quando somos crianças e não temos nenhum problema , na verdade dizer que não se tem problema quando se é criança é mentira , pois , as crianças tem muitos problemas , porém problemas que são minusculos mediante os nossos olhos . A verdade é que elas não estão nem ligando para os problemas que as cercam , elas querem mais é SER FELIZ , pois é o que realmente importa , nada mais - pois tudo que é bom acaba , nada é para sempre , nem a melhor fase das nossas vidas :  A INFÂNCIA .
E isso é muito ruim pois , conforme vamos crescendo , vamos esquecendo o que é o valor da felicidade , - os nossos dias já não são mais tão coloridos quanto eram antes , agoras eles são apenas preto&branco - só tem lugar para preocupações , problemas , preocupações & problemas , não tem mais aquele espaço da felicidade , - por minimo que seja , não tem mais - pelo menos não como era antes . !
 , ~ por isso , não deixe que a rotina acabe com a sua felicidade - volte a ser criança , pelo menos uma vez , saiba novamente o que é ralmente SER FELIZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário