Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

____________________________________

Amar , é a aceitação de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e .. do que já não é.
. todos mudam com o tempo , ninguém continua realmente igual como era antes , pois o mundo está se movimentando e as pessoas também , elas mudam de idéia , de pensamento , de aparência , de atitude . . Nem que seja um pequeno detalhe da sua vida concerteza vai mudar com o tempo , impossivel ficar exatamente igual , o que pode ser bom & ruim ao mesmo tempo , pois a pessoa má pode ficar sensivel [/boa . 
e a pessoa considerada 'boa' pode passar a pensar que sendo [/má ] será mais fácil seguir em frente , pois as pessoas boas só se arrebentam com a vida , não porque sejam preguiçosas pois quando mais elas correm atrás dos seus objetivos mais a vida dá tombos que ficam cada vez mais altos . 
Já os que não são tão bons assim , sempre conseguem se dar bem , não sei o porque  mais é a realidade , pode ser que porque não tem dó dos outros passa por cima de todos & acaba conseguindo aquilo que quer . 
.  Isso são grandes mudanças que acontecem na vida das pessoas , mas as 'mudanças' podem ser bem pequenas também , quase inotáveis . 
O caso é que seja do jeito que for , se realmente amamos certas pessoas , não há tempo certo , mudança que for que vai nos fazem mudar de sentimento .Pois só o sentimento daquele que merece muda , caso contrário ele permanece lá : intacto - 
- '' Por isso , se você ama alguém de verdade , não é porque ele mudou que você vai deixar de amá-lo , saiba que lá no fundo do fundo ele continua o mesmo . ''
Nada pode te impedir de amar . Nem o tempo ! #

Nenhum comentário:

Postar um comentário