Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2011

Obstáculos .

em algumas situações de nossas vidas , precisamos superar alguns obstáculos que aparecem na nossa frente -
, alguns são tão fáceis de se resolver , que muitas vezes nem percebemos , mas outros são tão dificeis , consumem tanto o nosso pensamento , nos fazem perder o chão , o rumo .. [/ não sabemos o que fazer.
. No nosso pensamento são muitas vezes sem solução, mas na verdade para tudo nessa vida existe uma solução , por mais dificil que seja , por mais impossivel . . acredite , ela existe !
- dizem por ai que os maiores obstáculos que enfrentamos servem para nos ensinar algo , se formos parar para pensar é verdade , quer dizer .. apenas para as pessoas que levam aquilo como uma'experiência de vida ' , pois muitas pessoas acreditam que as coisas más da vida só acontecem para nos atrapalhar , para nos impedir de ser feliz ! , mas na verdade , elas realmente acontecem quando estamos perto de consiguir uma coisa que na verdade  não estamos merecendo , para que os obstáculos sirvam como uma 'prova' , se passarmos significa que estamos prontos para avançar uma fase de nossas vidas , e também que estamos preparados para consiguir aquilo , que lá no inicio estávamos quase conseguindo !

- Mas , muitas vezes , a prova é tão longa que chegamos á pensar se tudo aquilo valeu á pena , ou se foi tudo em vão !
 porém quando menos esperamos , conseguimos aquilo que lá no inicio estávamos quase conquistando , mas a prova tomou todo o nosso tempo e acabamos esquecendo disso ,. . logo após vem no pensamento : - Valeu sim apena , pois consegui o que mais queria ! -
- Por isso , sempre que houver um obstáculo na sua frente , 
lute , enfrente de cara - e tenha sempre a certeza que , vai valer á pena , pois nada acontece em vão ! #
,

Um comentário:

  1. Enfrento todos os meus Obstáculos, sempre sorrindo e pensamento positivo, pois por mais grande que seja a pedra ou mais intenso que seja o tempo. Eu creio em Deus minha Fortaleça e na minha Pessoa.

    Amei o texto Thata.

    ResponderExcluir