Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

___________________________________


na estrada da vida , 
eu sigo meu caminho - 
com tantas desilusões que aparecem em minha frente , confesso - já tive vontade de desistir , jogar tudo pro alto ,e viver em um lugar onde ninguém me conhecesse , soubesse da minha história , saberiam apenas o que eu contasse da minha vida , e assim poderia tentar viver em paz .
- Mas , pensei bem e cheguei a conclusão que fugir da guerra poderia ser um jeito de dizer eu sou fraco e que não tenho coragem de lutar contra o mal que aparece tentando me derrubar . Decidi , eu resolvi ficar - e agora vou lutar até o fim ,
enquanto eu conseguir ser um ser-humano totalmente feliz , 
- não vou desistir , [ .. ]
Não fujo da guerra , eu tenho garra & vontade de vencer ! 
por isso acredito na minha vitória - !

Nenhum comentário:

Postar um comentário