Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

E aqui estou , ouvindo aquela música e automaticamente lembrando de você...
Sei lá , ouvi-la poucos dias atrás me trazia um sentimento diferente , porém bom , afinal eu sabia que um alguém , quando ouvia essa música tinha uma boa lembrança minha.
Hoje acho que você nem se importa mais quando a ouve .
É tão estranho entrar nas redes sociais e não ver você vindo falar comigo, me chamando de "meu amor", é horrível pensar que criei tanta expectativa em cima de uma pessoa que hoje nem deve lembrar mais de mim ..
Ver aquelas conversas antigas , passávamos horas conversando besteiras , ás vezes nem tinha tanto assunto , mas o simples fato de falar contigo completava o meu dia.
E agora .. de repente , você se torna uma lembrança , sim , afinal eu já nem existo mais pra você.
Mas , é isso aí .. na verdade nem sei por que estou escrevendo isso , deve ser porque tenho certeza que você não verá .
 Acho que tudo isso nem faz sentido mais .. porém , sei lá.. essa música , você , eu .. Áh! que agonia me dá  lembrar de você !
 Eu te odeio neste momento , mas tenho certeza que daqui há alguns minutos vou gostar de você de novo , naquele momento em que minha mente estiver desocupada e você resolver aparecer nela.
Mas daí , eu vou lembrar de uma certa noite e tudo isso acaba..
E sinceramente ?
Espero que acabe logo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário