Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A vida é dividida em ciclos , a cada ciclo , uma quantidade de pessoas , pessoas nas quais são selecionadas uma a uma , cada uma com um propósito em nossas vidas . 
É estranho pensar , que hoje pensamos que sem essas pessoas não somos nada , que não aguentariamos viver sem elas , porém um dia elas se vão e percebemos que não é tão dificíl assim viver sem tê-las ao nosso lado , claro que no inicio , dói .. sentimos falta , mas depois aparecem novas pessoas , não para substituí-las , mas para ocupar novos lugares dentro de nós , lugares estes que ficaram sempre ali , vazios , apenas esperando a hora certa a serem habitados . E então , quando paramos para pensar , estamos há um tempo considerável sem ter a presença daquelas pessoas que , em outros tempos seriam indispensáveis para nós . E o mais impressionante é que , por mais que não sentimos aquela necessidade de ter as outras pessoas , sempre que lembramos de algo bate aquela saudade gostosa , que passa algum tempo existindo , mas depois .. quando as "pessoas atuais" voltam a existir pra você , as outras acabam se tornando uma lembrança fofa , que você quer ter sempre guardada , como fotos , e quando bater aquela saudade ir lá , ver e depois guardar de novo , com todo o carinho do mundo e sem deixar ninguém mexer . 
- Portanto , vamos aproveitar cada um destes ciclos , curtindo bastante aqueles que estão ao nosso lado , para que no futuro , possamos ter as melhores histórias ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário