Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lembrei de você , ouvi uma música que me trouxe , aliás sempre me trás a lembrança de tudo o que aconteceu . Não sei por que exatamente essa música me faz lembrar você , mas de certa forma , eu sempre lembro de ti . 
A letra dela se encaixaria perfeitamente em nossa história se o "fim" dela já tivesse acontecido . Talvez esse fim já tenha acontecido e ainda não me dei conta , mas lá dentro de mim algo diz que isso ainda vai continuar , pelo menos por mais algum tempo , até quando eu te ver e não sentir aquela sensassão de medo , sabe .. medo que descubram , parece que nos ver estar se tornando mal , pois toda vez que isso acontece alguém acaba descobrindo ou pelo menos tendo a certeza de que algo aconteceu . Ainda bem que te ver não é uma constante em minha vida , mas bem que seria ótimo ter a sua presença nos meus dias . Parece que a sua presença nos coloca em risco , tanto para o seu lado , quanto para o meu .. Quem sabe o fim da nossa história nao esteja perto . Que este fim não traga dor , por mais contráditorio que seja . Que ele seja suave e não faça ninguém sofrer . 


 #talkingtothemoon *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário