Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

૪ Preciso de você , agora .


Preciso da sua atenção , do seu carinho [ .. ] preciso que você me faça viver a verdadeira " felicidade constante " . Estou cansada de viver momentos sem sentimento algum , preciso que você apareça na minha frente e faça o meu mundo virar completamente de cabeça para baixo , preciso que você me mostre como é bom sentir-se amada , e ter alguém para ligar na madrugada só pra dizer que está com saudade . Preciso que você me olhe nos olhos e saiba que eu não estou bem , mesmo dizendo estar ótima , preciso correr riscos , viver aventuras , brigas por ciumes que sempre acabam bem , preciso sentir tua falta , mas sabendo que você vai voltar , preciso de alguém que pense em mim e que sonhe junto comigo . 
Mas eu não preciso de qualquer pessoa que possa me proporcionar isso , eu preciso de você . 
Porém antes de precisar tanto assim , eu preciso que você apareça na minha vida e que faça sentir uma felicidade imensa ao olhar nos teus olhos pela primeira vez , saber que você é você ao ver o teu sorriso que vai me fascinar . 
 Apareça logo , por favor .. eu preciso tanto de você *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário