Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

~ Eu queria mesmo .

Que você fosse apaixonado por mim , eu queria ser a última pessoa que você pensa antes de dormir e a primeira quando acorda , queria que ficasse com lágrimas nos olhos ao imaginar que eu estou bastante longe de ti , que ficasse com o seu sorriso lindo quando me visse no msn , que imaginasse diálogos com a minha pessoa , mesmo sabendo que eles poderiam não acontecer , queria que você tivesse aquela dúvida martilhando na sua cabeça se eu gosto de você , queria que lembrasse de mim ao ouvir uma música , queria .. sei lá , fazer parte da sua vida , morar no seu coração , sentir o teu calor novamente . Eu quero tanto fazer parte de você que não me importaria se nunca ficasse contigo , a felicidade seria saber que pelo menos um momento da sua vida eu prevaleci na sua mente & que você jamais vai esquecer de mim . É , é isso que eu queria , que eu quero , que eu espero . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário