Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Eu tenho tanta saudade ❅

 De chorar pra não ir a escola & quando chegar lá me sentir hiper-feliz , de chegar em casa almoçar & simplismente passar a tarde toda brincando , de abraçar meus amigos sem que ninguém visse a maldade que não havia , de passar sentir a preocupação das pessoas comigo para não descobrir antes do tempo coisas que só saberia quando chegasse na adolescência , de me sentir protegida por tudo&todos , de ser a menina fofa&meiga ao invés da patricinha metida , de chorar por que caí e não porque alguém me magoou , de brigar com as amigas porque elas pegaram um brinquedo sem pedir ao invés de me sentir traída por elas , de sorrir sem motivos ao invés de procurar algo que me faça rir , de errar uma palavra e mesmo assim ser a "cuti-cuti" da família o contrário de hoje que quando isso acontece acaba-se sendo a "que não estuda " , de estar com minha família em uma tarde de domingo ao invés de não poder tê-la minunciosamente como era antes , de sentir saudades da escola nas férias ao invés de implorar pra que ela não se acabe , de ter medo de se machucar e apanhar dos meus pais ; enfim .. tenho muita saudade da minha infância , choro sempre que lembro que aquela felicidade não voltará mais . 
 # é uma enorme pena saber que esse tempo não volta ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário