Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uma história de amor .

Ele a vê passar todos os indo pra escola , a mãe dele é coordenadora de uma escola , enquanto ele espera a mãe pra irem a escola , fica sentado na calçada esperando ela passar apenas pra vê-la . Ela nunca o viu , nem sabe da sua existência . Ele a acha linda e começa a gostar dela ; um belo dia ele a acha no orkut e manda convite , ela aceita ; eles começam a conversar pelo bate-papo . [ viram amigos ] . Ele está apaixonado e ela não sabe disso , ele pede pra ficar com ela & ela aceita . [ eles ficam [/ele era bv [/ ela não percebeu isso] . Ele a pede em namoro e ela aceita , eles namoraram um ano , até que no dia do aniversário dele de 14 anos , ele está com exatamente todos os seus amigos em sua festa esperando-a . Ela demora muito , mas finalmente chega . Ela não chega sozinha , está de mãos dadas com um menino [/ ele não entende nada ] , ela apresenta o menino á ele como a namorado que ela sempre sonhou & diz que estão namorando . 
O mundo dele acabou ai , ele sai correndo e começa a chorar . Não há ninguém nesse mundo que possa consolá-los , pois ele acaba de perder o seu primeiro amor . 
 Dias se passam e ele todas as noites fica olhando para as fotos dela e chorando . Seu irmão e seus amigos não conseguem mais vê-lo assim . 
 Até que um dia ele esquece ela e se apaixona por outra , ela estuda junto com ele . Ele está apaixonado por ela & e diz amá-la assim como amou a outra . 
 Ela diz á uma amiga que não quer mais namorar com ele , pois ele não é o que ela imaginou ser . Nisso essa amiga está gostando dele . A amiga por saber da outra história frustrada dele , pede que ela continue namorando com ele pelo menos mais alguns dias .. e assim acontece . Mais isso não adiantou nada , ela terminou com ele .
 Ele fica super triste e vai correndo chorar nos braços da amiga dela , porém ele não sabe que ela vem gostando dele há algum tempo , ele chora muito e diz que é apaixonado pela amiga dela . Ela fica super triste e chora também [ sem que ele perceba ] Após toda essa depressão , ele percebe que ela chorou junto com ele , e percebe o motivo . 
Alguns dias se passam , e ele diz estar gostando dela . 
Eles começam a ficar [ ele tira o bv dela ] . 

Ela está super apaixonada por ele , e ele se diz estar por ela também . O que ela não sabe é que na frente dos amigos dele e diz que ela é apenas uma amiga . Agora ela AMA ele , e algum tempo se passa .. 

3 das melhores amigas dela já ficaram com ele . Por conta disso ela deixa de falar com uma delas "a melhor " até então . 
Ele vai morar em outra cidade , pelo que parece nunca gostou tanto dela quanto ela gostou & ainda gosta dele . 
Ela continua morando na mesma cidade , longe dele . Ele não está nem ai pra ela , porém ela continua amando-o . 
Ela vai morar em outra cidade , e lá começa a namorar com um garoto [/ tirou o bv dele ] , mas mesmo assim continua gostando dele . - Ela volta pra cidade de origem , já não estuda mais na mesma escola . 
- Ela conhece uma menina , que acaba virando sua amiga , por ser "quase-igual" a ela , apesar de não ter uma história de amor como a dela , aliás .. apesar de nao ter história de amor nenhuma . 
A amiga , tenta ajuda-la a esquecer mais não consegue . 
A amiga acaba de chegar a uma conclusão : Ela vai continuar a amá-lo sempre , ele vai ser o "amor da vida dela " , pois eles estão unidos por parentesco . Cabe á ela aceitar que esse amor provavelmente não será revivido , pois ele está feliz na sua nova cidade & até com outra namorada . - Ela só precisa encontrar alguém que a ame e tentar correspondê-lo . Isso não é difícil , pois , ela é linda & mais cedo ou mais tarde isso acontecerá !



#Força amiga ! *-* ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário