Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

- complicação .


 
As vezes eu queria saber por que a minha vida virou essa bagunça que acaba com os meus sentimentos , fico sempre dividida entre dois lugares , dois grupos de pessoas que gosto ; certo que sou feliz , mas é como se fosse uma felicidade incompleta pois sempre falta um alguém especial por perto , mesmo estando rodeada de pessoas me dando atenção nunca consigo estar completamente ali naquele lugar , sempre tem um alguém no meu pensamento . Já me perguntei se isso acontece com outras pessoas , algumas dizem que sim , porém eu sempre as vejo tão mais feliz que eu que acabo me sentindo a 'estranha' como se só eu sofresse , claro que outras pessoas sofrem também , mas será que alguém sofre por mim também ? Será que alguém sente realmente minha falta ? Será que alguém pensa em mim mesmo estando rodeada de várias pessoas ? Será que as pessoas que eu sonho pensaram em mim antes de dormir ? - . É eu me pergunto isso todos os dias , eu vou continuar me perguntando para o resto da minha vida , afinal sempre estarei divida . É complicado , mas estarei sempre aqui procurando uma resposta . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário