Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

/ Um mistério .

                                                            
A personalidade das pessoas é realmente um mistério , principalmente no mundo em que vivemos onde só sabemos aquilo que as pessoas nos contam sobre elas . Assim é super difícil saber em quem realmente devemos confiar , muitas vezes com a nossa ingenuidade confiamos em quem não merece a nossa confiança , mas na verdade não somos culpados , pois ninguém com um rótulo dizendo tudo o que já viveu , então somos obrigados á agir com a famosa ‘ intuição ‘ , que em alguns casos falha.
Eu sempre quis poder saber em quem devo ou não confiar , aliás quem nunca quis isso ? é meio complicado , algumas pessoas mentem , fingem , magoam , enganam , com uma facilidade admirável & é por isso que devemos ter o máximo de cuidado com as pessoas que dizem ser nossos amigos . – Mas lembrando sempre que isso é apenas uma precaução , pois a realidade é que todos vão nos magoar um dia , o que devemos saber é por quem realmente vale a pena sofrer . 

3 comentários:

  1. puuutz. falou tudo cunhada! uma bela postagem a qual me identifiquei muito.Realmente é muito complicado confiar nas pessoas de hoje, amei sua postagem muito lindaaaa !

    ResponderExcluir
  2. . áh muito obrigado cunhada s2 # é realmente muito dificil concordar mais hoje em dia é dificil saber em quem devemos realmente confiar ;.

    ResponderExcluir
  3. é verdade. pois não devemos confiar em quase ninguém, pois amei sua postegem. ♥ by: cunha sua !

    ResponderExcluir