Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

# Deus


 Me desculpe se eu vivo reclamando da minha vida , por eu não reconhecer e agradecer por tudo o que eu tenho , por não olhar para o meu redor e me emocionar por estar cercada de pessoas que me amam , por magoar as pessoas , por me sentir triste sem motivos , por somente pedir e não agradecer nada , por ser incapaz de dizer aos meus pais que eu amo eles , assim como eu falo isso aos meus amigos (as) , me desculpe se eu já perdi a minha fé em alguns momentos , me desculpe se eu não costumo ir á sua casa , por favor . me desculpe , eu realmente sinto muito por isso , mais sou um ser humano e não sou perfeito , porém sou completamente capaz de reconhecer todos os meus erros e assumi-los , também quero que saiba que eu jamais deixei de acreditar na sua existência e no seu amor não só por mim , mas por todos que aqui vivem & muito obrigado por estar sempre comigo em qualquer situação , por me proteger e me perdoar. - Eu te prometo mudar .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário