Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

# viver é escolher .



. Existem alguns momentos em que realmente é preciso tomar decisões que iremos levar para sempre , é aquele tipo de escolha , que tem que ser bem feita , bem pensada . Muitas vezes essas escolhas nos deixam atordoados , afetam o nosso emocional , e por isso nos deixam confusos e até tristes . Mas , isso acontece com todo mundo , é realmente inevitável ; em alguns casos é mais difícil pois não se tem o apoio da família e dos amigos , em outros com o apoio dessas pessoas se tornam até mais ‘fáceis’ porém continuam difíceis pois , não adianta seguir um conselho do qual a escolha não te fará feliz , realmente , mesmo com muitos conselhos , a decisão final sempre é sua , por isso cabe apenas a você saber o que vai ser melhor para o seu futuro . Lembre-se que na vida , para conseguir umas coisas , precisamos abrir mão de outras , e é simplesmente por ter que abrir mão dessas coisas que a escolha se torna difícil .Por isso , lembre-se sempre : Sua escolha cabe apenas á você , pois ninguém melhor do que você para saber o que é melhor para a sua FELICIDADE .   

2 comentários:

  1. Belo post Thay, me identifiquei aq...

    Às vezes tomo atitudes que visando a felicidade das outras pessoas acabo prejudicando a minha própria e por mais nobre que essa atitude seja isso acaba de certa forma me fazendo mal em ver a felicidade alheia que poderia ser minha, então busco alegria momentânea para tentar esquecer e de certa forma consigo, mas as lembranças sempre voltam, por isso que as vezes me da vontade de ser egoista e pensar somente em minha felicidade, enquanto isso fico no conflito da nobresa e do egoismo, sabe qual deles vai vencer? o que as pessoas alimentarem.

    ResponderExcluir
  2. obrigada GUUUH *.*

    , sabe pra falar a verdade isso é daquelas coisas que acontecem com todas as pessoas que não são egoistas , sempre deixamos de ter um dia de felicidade para ver outra pessoa feliz , e isso realmente não nos faz bem . Por isso que eu em alguns pontos admiro os egoístas , pois eles sim são realmente felizes , eles acreditam na teoria do : eu acima de tudo & de todos [/ tá , são meio radicais , porém não sofrem por ninguém . ! e isso é bom , pois eles preservam o coração deles e suas atitudes são mais racionais , e quase nunca são sentimentais . :D

    - Então , vamos alimentar a sua nobreza & ela irá vencer amigo #

    ResponderExcluir