Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

o verdadeiro valor .

- hoje quando eu acordei , percebi que o que me faz mais falta hoje em dia , são meus amigos , mas eu estou falando dos meus amigos de verdade . 
Aqueles de infância , que brincavam , pintavam & bordavam comigo sem maldade nenhuma , aqueles que passavam suas melhores tardes comigo , que viveram alegrias & tristezas ao meu lado , que mesmo sem ter consciência dos problemas da vida , sofriam . . porém não deixavam que um simples problema acabasse com a nossas alegrias . - meus verdadeiros amigos fizeram que a minha infância fosse a a melhor que eu poderia ter no mundo , !
ela acabou cedo , confesso - a partir do momento que não podia estar mais ao lado de vocês , minha infância teve um fim . - bateu choque de realidade , que veio dizendo que só vocês seriam capazes de me fazerem ter tanta felicidade em tão poucos anos !
, eu confesso . hoje tenho novos amigos , reais , sinceros que eu amo e que me amam , mas tenho certeza que o amor que sinto por vocês é incomparável ao que sinto por eles , pois o de vocês veio primeiro & o primeiro marca , agente nunca esquece #
- . vocês , me fizeram acreditar que um amigo de verdade marca , posso estar em qualquer lugar do mundo , mas nunca esquecerei de vocês . !
# aprendi a dar o verdadeiro valor as pessoas que me cercam - pois aprendi que um dia posso não tê-las mais presente nos meus dias , assim como .. por mais que eu tente não poderei tê-los , todos , juntos comigo . 
             eu amo vocês . ♥ 




2 comentários:

  1. aprendi o que era amizade com os meus amigos de infância, e eles jamais serão esquecidos *-* lindo post flor , parabéns (:

    ResponderExcluir