Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

̶P̶o̶r̶ ̶q̶u̶e̶ ̶s̶e̶r̶á̶ ̶ ,

 # Que reclamamos de tudo ?
 Se temos reclamamos , se não temos reclamamos mais ainda  !
 Está na hora de parar de reclamar do que se tem e agradecer pelo que não temos , pois quantas pessoas não gostariam de ter pelo menos uma parte do que você tem ? , você tem tudo na vida para se considerar uma pessoa 'feliz' , além do amor e carinho que recebe diáriamente dos seus familiares e amigos , tem coisas materiais que valem uma fortuna para aqueles que não tem nada , e mesmo assim você não se considera uma pessoa feliz !
- você tem tudo , você é feliz , mas só vai se dar conta disso quando parar para pensar que os moradores de rua não tem nada daquilo que você tem , e mesmo assim não saem por ai reclamando da vida , alguns ainda sorri , outros pedem a sua ajuda e você nega , ! Será que não passa pela sua cabeça que um dia você pode estar na mesma situação que ele , e pode precisar de ajuda , e todos negarem a te ajudar , e ainda te julgar pelo motivo de estar pedindo ! .
O mundo dá voltas , hoje você pode estar por cima , mas amanhã você pode estar por baixo & precisar da ajuda das pessoas e elas podem muito bem negar isso á você , e por sua vez não poderá reclamar e sim se arrependerá de não ter ajudado aquele que precisava quando você podia , mas infelismente será tarde .
- Mas agora ainda está em tempo , você ainda pode mudar . Não negue ajuda á ninguém , pois lembre-se que um dia você pode precisar da ajuda das pessoas , e ela podem negar - O Mundo nos castiga por nossas atitudes ! [/ Lembre-se disso !






Um comentário:

  1. Belo Texto minha Sereia!
    falou tudo e mais um Pouco e é nisso que procuro me basear. Agradecendo Sempre a Deus por tudo Tudo.
    e pedindo pelos outros também. =D

    ResponderExcluir