Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

★ Inner Peace

. Um momento em que ela seria o sentimento ideal na minha vida , 
traria um conforto imenso . 
 Mas na verdade eu sei que na situação em que minha vida se encontra dificilmente  terei paz , pois não posso juntar todas as pessoas que amo e coloca-las em um único local , pois eu 'nunca fico em paz ' de saber que estou longe dessas pessoas , mas como resolver isso , se quando estou lá sinto falta daqui , e quando estou aqui sinto falta de lá ? ! Indo para um lugar que não fosse nem aqui , nem lá seria pior pois iria me apegar as pessoas de lá , e seria mais uma tristeza na minha vida . 
Para meio que enganaar as saudades de lá , [/ pois passo a maior parte do tempo aqui ] fico pensando em todos os momentos que vivi , as alegrias e as tristezas também . Ás vezes penso que ir e matar a saudade é bom , outras vezes passa pela cabeça que pode ser que eu viva mais tristezas do que alegrias , mas pelo menos estarei com eles . - Eles que mesmo em momentos tristes conseguem me fazer feliz , me trasmitir um paz que não tem fim .[/ não que as pessoas daqui não consigam isso , mas lá é diferente , o jeito deles , sei lá .
 - Mas aqui tenho minhas pessoas especiais também , que sempre sabem me fazer feliz , e muitas vezes esquecer que estou triste .
 - Minhas Mulheres Maravilhas [/KewSilva&NáhCampos] são ótimos exemplos á serem citados , são aquelas amigas de todas ás horas , independente do que aconteça sei que posso contar com o apoio delas , assim como elas também podem contar com o meu . - Minha Jéssikinha , outra pessoa mais que especial que consegue me trasmitir paz mesmo estando longe de mim .
 Sei que na verdade , eu tenho paz , mas infelismente ela não é completa . 
Porém carrego comigo á certeza que um dia vou ter a paz que tanto procuro [ quem procura acha néah ? ] .

- Peace and love, I always have you .

Um comentário:

  1. Existem coisas nesta vida que contradizem o nosso própri ser.. que nos faz refletir e somos ou queremos realmente aquilo... Nenhum de nóis éh tão boom qnt todos nóis juntos ... Porém a voda se encarrega de nos destinar onde quer qe seja e com quem quer qe seja... Por isso existe o TREM DA VIDA.. para que passageiros embarquem e desembarquem em nossos trens.. Há Aqueles que nos deixam no meio do caminho, há aqueles que partem para um outrp vagão do msm trem, e há aqueles qe prosseguem conosco para sempre, porém todos deixam saudades, todos nos fazem refletir o quanto a vida é maravilhosa com cada um deles, tanto pelas qualidades qnt pélos defeitos... " Acaitar o que a vida nos oferece" tendo sempre a certeza que qe td muda periódicamente e até as pedras se encontram... [/ Anciosissima para junho, estaremos juntas msm que na distancia\] Te amoOo pra sempre.. Thays Santos & Jéssika Santos (eternamente, Best friends forever!!!)

    ResponderExcluir