Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

- Conselhos ☮



 . Sempre que estamos mal , as pessoas nos dizem a mesma frase : Calma , vai passar , tudo passa o tempo vai curar essa dor . .
Até parece que ninguém nunca passou por um momento dificil em sua vida ,  . .
na verdade todos já passamos por algo que nos deixasse mal , e que nos fez pensar que a dor nunca fosse passar ; na verdade ela não passa , as coisas do nosso dia a dia que nos ocupam e nos fazem esquecer dela .
 A prova disso é que podem se passar 10 anos , quando lembramos do que aconteceu os nossos olhos se enchem de lágrimas , e muitas vezes não tem como evitar o choro .
- O melhor conselho á ser dado nessas situações , é : Siga em frente , independente do que aconteceu você não vai morrer por isso , afinal , morrer não vai adiantar .  
 Eu sei muito bem que , falar é muito fácil o dificil é viver .
 Mas já que precisamos ouvir uma palavra amiga , que não seja aquela que você quer escutar , e sim aquela que vai te ajudar a seguir a sua vida .
;  Mas mesmo que tenha acontecido o pior na sua vida , é super importante para você lembrar que , a felicidade deve reinar em sua vida , pois ela é curta e devemos aproveitá-las , tristezas só farão com que perdamos nossos dias .  Dias tristes são dias disperdiçados , são dias á menos em sua vida . - Procure não deixar que a dor te impessa de ser feliz . 
 Quando estiver triste , procure algo que te distraia para fazer , pois vai fazê-las esquecer que está triste , e ajudará a não desperdiçar dias . !


 - Reflita á respeito . (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário