Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

- Aprendi a dizer adeus as pessoa que amo , sem tirá-las do meu coração .

. A cada ano , faço uma nova viajem á Sp , 
para matar as saudades da minha familia , amigos . .
Sempre quando volto sinto uma coisa muito estranha dentro de mim , 
é como se estivesse esqueçendo uma parte de mim ,em um lugar 
sabendo que vou tê-la de volta , porém só após meses .
Passo a maior parte do meu ano sem essa minha 'metade' que ficou para tráz , 
é estranho pois eu chego sorrindo e saio chorando [/sempre !
Ás vezes eu queria poder me dividir em duas , para uma fica lá 
e a outra aqui ,mas infelismente não posso . :/
Só quem vive uma situação como essa que sabe , o quanto é ruim , 
é uma coisa que nunca acaba , 
sem decisão , quando estou aqui sinto falta de lá , 
quando estou lá , sinto falta daqui .
muito doido :s
[ mas fazer o que ? é a vida ] !
- Com tudo isso pude aprender a dizer adeus as pessoas que amo sem tira-las do meu coração .
 #amomuitotudoisso !

Um comentário:

  1. Nós mais do que ninguém sabemos o que significa essa frase né prima !
    saudades dessas pessoas sz !

    ResponderExcluir