Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

. A amizade é TUDO ♪

            PRINCIPAL MOTIVO DOS NOSSOS SORRISOS DIÁRIOS *  AMIGOS #


amigos , são como um tesouro : muito valiosos , que queremos sempre ter , que cuidamos com muito amor e guardamos no local mais seguro que em existe .
eles também são como um presente , quando ganhamos agradecemos e temos sempre conosco .
na verdade eles são uma das partes mais importantes da nossas vidas .  os amigos ,  é como se cada um de nossos deles tivesse uma  função especifica na nossa vida .. um é como um irmão ' briga briga , mas sempre pode contar .'
tem aqueles que se sentem de casa e até chamam seus pais de ' pai e mãe ' .
tem aquele que é para todas as horas , que em qualquer situação ele tá ali contigo .
e tem aquele que podemos confiar tudo tudo , até aquilo que ninguém deve saber , ele guarda os nossos segredos como se fossem dele mesmo .
 Eles são nosso maior presente . o nosso presente divino #
 Acabam seguindo o mesmo caminho que nós , caminho no qual com eles se tornam menos complicados , e ao contrario do que seria se estivessemos sozinhos , seria um caminho longo e sofrido  , porém com eles esse caminho acaba sendo mais curto e muito mais divertido . Pois tudo que é bom , dura pouco .
 O ruim é quando os amigos por algum motivo da vida , tem se separar , ficarem muito longe uns dos outros , não tem como se ver # 
 Mas os momentos vividos juntos , ficam sempre guardados em nossos corações , as lembraças ficam sempre vivas dentro de nós , o bom de te-las é que quando bater aquela saudade você vai lá  , olha , sorri , chora , e depois guarda de novo , como se fossem fotos , mas são aquelas fotos que o tempo não vai te tirar , nem a chuva , nem a ventania . 
Pois ninguém vi tirar seu coração de dentro de ti e é lá que elas ficam guardadas.
Pois enquanto ele estiver batendo , elas estarão lá . 
esperando que você vá dá uma olhadinha para nunca esquecer ..


 #Amigos , o nosso bem mais precioso 




 - ddc há : Gui Moura & Jéssik Silva .     sz 

2 comentários: