Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

- Jéssica $ilva *

 .            Minha Gostosa !  Aquela pessoa que está comigo em todas ás hrs ,
em qualquer momento , em qualquer situação .
Menina poderosa , meiga , simpática .. aaaain , ela é PERFEITA  *--*
- apesar da distância que há entre nós ,
você sempre está perto de mim , dentro do meu coração ,
na parte mais importante dele .
- Você confia em mim , me alegra ,
me faaaz sorrir , me emociona , & eu te emociono tbém [/meninachorona ! [/RS-]]
. sabe mesmo agora enquanto eu ainda estou pertiho de você ,
já tô sentindo muuita saudade ,
só em pensar que vou passar meses e meses sem ter você cmg ,
já me bate uma tristeza , um desânimo e uma super saudadeee !
você é simplismente minha Best em tudo , independente do assunto ,
da situação , vs sempre arrasa !Mesmo agindo errado você está certa , pois vs segue seu coração ,
faaz o que ele manda sem medo , & tnha certeza de que vs sempre estará protegida poor uma força maior , que se chama : Deus .
Pedi á ele que sempre esteja ao seu lado , te protejendo e
que eu sempre possa estar ao seu lado nos momentos mais importantes da sua vida , e que você tbém esteja comigo aos meuus !
- Que sempre possamos passar nossos aniverssários juntas , poois somos Irmãs , super-unidas
e gostamos da presença uma da outra nessa data tão especial  e única , que acontece somente uma vez ao ano .      
. eu te amo e sempre estarei ctg , em todos os momentos da sua vida estando em Sp ou na Ba , sempre junto ao seu coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário